quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Rumo a tomar...

É das questões que mais me atormenta - como exprimir o meu interesse pela moda sem passar por fútil e supérflua?

Debato-me constantemente com essa questão e é esse o motivo que impede o meu trabalho contínuo neste blog (mas também um pouco de preguiça!).

Qual é a linha que define um conteúdo interessante de um conteúdo corriqueiro?

Sou uma ávida consumidora de conteúdos multimédia e canso-me facilmente.
Há pouca novidade, todos fazem o mesmo tipo de trabalho.
Os blogs que sigo com frequência contam-se pelos dedos - Man RepellerCamille Over the RainbowStylistaLast Minute Dreams.




...

Isto deixa-me a pensar:

Será que sempre que escrevo um post este tem de ser bem pensado, planeado, com conteúdo interessante ou original?

Ou será que escrever sobre a nova mala que comprei nos saldos da Bimba y Lola já é passar a linha?


Continuo a pensar se deverei apostar num tom mais incisivo ou mais leve...

Por agora, decidi não me levar demasiado a sério.

O meu objectivo é criar um espaço em que possa partilhar as minhas ideias e opiniões, reunindo um grupo de pessoas que partilhem dos meu interesses e que se identifiquem comigo.


Sem comentários:

Enviar um comentário