sexta-feira, 28 de novembro de 2014

O Jornal Pontivírgula

Estou no segundo ano do curso de Comunicação Social. Desde sempre que vivo para a moda e o design, mas foi aqui que percebi que adorava escrever. E, escrever sobre moda era o ideal. 

Este ano surgiu a oportunidade de começar a escrever para o jornal da faculdade. Ou melhor, fui convidada para ter a minha própria coluna de moda pela directora do jornal, a Patrícia (que também gere um site sobre música -  FYMS - aconselho vivamente!).
Devo dizer que não é uma tarefa fácil: é necessária criatividade para a escolha do tema mas também é imperativo ter um ponto de vista ou uma opinião sobre o assunto para conseguirmos iniciar a produção de conteúdo. Senti-me como um peixe fora de água no meio dos meus colegas de terceiro ano e com anos luz de experiência. 

(para ler a coluna completa, clicar aqui)


Não é fácil mas fui conduzida da melhor forma por várias pessoas que integram o jornal e que me ajudaram em tudo o que necessitei.
Assim, posso afirmar que é uma honra fazer parte desta equipa de pessoas talentosas e com forte espírito crítico.


(para ler a coluna completa, clicar aqui)



Convido-vos a ler a primeira edição do jornal:



Tal como a última edição que saiu:






Sem comentários:

Enviar um comentário