sábado, 8 de novembro de 2014

Será que é desta?

Inúmeros meses e incontáveis conceitos depois, cá estamos nós outra vez. Mil e uma voltas à cabeça e continuo sem saber o rumo que quero que este espaço leve. O meu dilema prende-se com o facto de existirem "blogues de moda" aos pontapés, trambolhões e em cada esquina. Sim, "blogues de moda" sem qualquer tipo de conceito ou qualidade criativa e que na maioria dos casos apenas servem para self-promotion. Os blogues portugueses com real relevância e conteúdo contam-se pelos dedos, e eu gostaria que este espaço fosse mais um a acrescentar à contagem. 

Com o design de cara lavada, o nome renovado e o ambiente mais descontraído, pretendo tudo e nada. Pretendo falar da forma que eu quiser e sobre o que eu quiser, sem me prender a regras ou restrições, sem me conter na minha opinião. Pretendo desmitificar esta indústria tão assustadora para uns e tão superficial para outros. 

Será que é desta?





Sem comentários:

Enviar um comentário